SlideShow

0

Contos de Terror - Doce Veneno


Estava lá parada, vendo ele assassinar um cara, seus movimentos eram perfeitos e a sua calma indicavam que não era a primeira vez que ele fazia aquilo. Os cortes profundos na perna esquerda do homem, o fez parar, olhou horrorizado para mim como uma suplica uma tentativa em vão de pedir ajuda. Seu assassino nem se quer hesitou, apenas aplicou inúmeros golpes com o seu machado no pescoço do pobre homem, sua cabeça rolou e o sangue jorrou.   
Os olhos do seu assassino brilhavam e a sua boca abriu em um largo sorriso sádico, limpou o sangue em seu rosto, ainda paralisada de medo continuei ali. Ele com calma se desfez do corpo e das suas roupas sujas de sangue, foi então que percebeu a minha presença, seus olhos cheios de malicia encontraram os meus, me fazendo esquecer o perigo. Se aproximou de mim sorrindo e sussurrou em meu ouvido:
- Se eu corta os seus braços e corta as suas pernas. Você me amaria mesmo assim?
- Se você fosse atada e amordaçada, enforcada e exposta você me amaria mesmo assim? – eu respondi apenas com um sorriso.
- Hahaha, mas você sabe que eu terei que matar você – seu sorriso sádico, apareceu novamente, apenas esperando a minha reação – você viu o que não devia, nem sei por que esta aqui há esta hora.
- Agora é hora da revanche...
Dizendo isso, apliquei vários golpes em sua barriga com uma faca, seu sorriso sumiu e um olhar apavorado o atingiu. Pavor era o que eu via naqueles doces olhos negros, o que me deu motivos para continuar o meu crime bárbaro, matar o único que amei. Cortei seus braços e suas pernas, ele ainda vivia por incrível que possa parecer. Me aproximei do seu rosto sujo de sangue.
- Você tinha o meu coração pelo menos na maioria das vezes...
- Por que todos nós um dia vamos morrer?  
- Mas dessa vez não haverá novo começo – dizendo isso, apliquei o ultimo golpe direto em seu coração, as lagrimas escorreram pelo meu rosto, era um alivio misturado com tristeza e dor. Ele apenas provou do próprio veneno...   

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares