SlideShow

1

Alma Perdida

Nome: Alma Perdida (The Unborn)

Ano: 2009

Duração: 87 min


Direção: David S. Goyer


Gênero: Terror, Suspense


Sinopse: Casey Beldon tem um pesadelo estranho, onde está correndo em uma estrada, e sente uma presença, então ela olha para trás e vê um menino com os olhos em um tom de azul estranho, quando ela vira para trás de novo, o menino não estava lá, em seu lugar está um cão, com uma mascará, Casey corre atrás do cão que entra na floresta, no chão ela acaba encontrando um feto dentro de um vidro. Em quanto fala com a sua amiga, sobre o seu sonho estranho, Casey que esta trabalhando de babá na casa da sua vizinha, escuta uma voz estranha saindo da babá eletrônica, ela sobe para o quarto do bebê e encontra o irmãozinho do bebê mostrando um espelho, para ele. Quando Casey chega perto o menino bate na cara dela com o espelho e diz para ela que "Jumby quer nascer agora". Confusa Casey volta para casa. No dia seguinte conta para a sua amiga o que aconteceu e Romy, conta a ela sobre uma superstição, que diz qe se uma criança com menos de 1 ano ver o seu próprio reflexo no espelho ela ira morrer logo. Um tempo depois o olho de Casey, começa a ficar um poco azul, então ela vai no médico, ele a pergunta se ela é gêmea e explica que isso ocorre por causa de uma doença chamada Quimerismo . O bebe morre, a superstição é verdadeira. O pai de Casey conta que ela teria um irmão gêmeo, mas que morreu ainda no ventre de sua mãe. Casey descobriu que ela e seu irmão tinham apelidos e que o apelido do seu irmão era Jumby.
Casey conhece Sofia Kozma, que mais tarde descobre ser sua avó,  Sofia conta a ela, que durante a Segunda Guerra Mundial, ela e seu irmão gêmeo foram levados para o campo de concentração de Auschwitz, lá fizeram experiencias com o seu irmão, mas ele acabou morrendo, mas um dybbuk trouxe o irmão de Sofia de volta a vida, mas quando ela percebeu que não era seu irmão mas sim o dybbuk, ela o matou, então o dybbuk como vingança assombra sua família. Casey descobriu que sua mãe se enforcou por causa  do dybbuk, que a atormentou depois que Casey nasceu. 
Sofia entrega a Casey um amuleto para proteção, e a aconselha a destruir todos os espelhos e o que sobrar colocar fogo. Sofia manda Casey procurar um rabino chamado Joseph Sendak, para fazer um exorcismo nela e afastar o dybbuk. Mas ele na hora não acredita na história até, que um cão com a cabeça virada e os olhos azuis entra na sua sinagoga. O dybbuk mata Sofia, e depois Romy, Casey descobre que o dybbuk está cada vez mais forte.


O final do filme você descobre depois que olhar.

Vale muito apena olhar esse filme

1 comentários:

@ClaudiaKamilla

Adorei o blog seguindo segue o meu também !

www.meninaatreviida.blogspot.com/

Postar um comentário

Postagens populares