SlideShow

0

Tabuleiro de Ouija

O tabuleiro de Ouija, é uma ferramenta paranormal utilizada por algumas pessoas para a comunicação com os mortos. Através de um tabuleiro de madeira com letras, números e símbolos, com um ponteiro indicador, que pode ser de madeira ou vidro. Os participantes colocam o dedo indicador, em cima do ponteiro, e fazem perguntas, para que o espirito, as responda, ou é claro um dos integrantes, que consciente ou inconsciente acaba respondendo, certo. Deixando assim os outros integrantes assustados ou aflitos.
Acreditasse, que este tabuleiro tem o poder de fazer contato com o mundo dos mortos. Mas é claro que isso depende da crença de cada um. A maioria das religiões são contra tal pratica.
Muitas histórias, para assustar as pessoas, contam, que ao usar este tabuleiro, você pode estar correndo perigo, pois pode conta quitar um mal espirito, que pode levar a morte, e outras tantas histórias ridículas.
Mas se você acredita nisso então não jogue. 

Como Jogar o Tabuleiro de Ouija?

  • Jogue com no minimo 2 jogadores.
  • Faça perguntas claras.
  • Não insulte os fantasmas. Isso pode ser perigoso, (ou não).
  • Não jogue se estiver doente ou fraco de espirito, muitos acreditam que os espíritos podem possuir seu corpo quando você está fraco.
  • Não fique com medo. Se não estiver a vontade não jogue.
  • Nunca deixe o ponteiro sobre o tabuleiro em quanto estiver usando.
O resto depende de você, e da sua crença. Boa sorte e divirta-se ou não.

  

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens populares